terça-feira, 10 de maio de 2011

3º Mesversário!!!

Olá...
Juntamente com o dia das mães, neste domingo comemorei meu  mesversário e como sempre, rolou uma festinha básica aqui em casa. Teve bolo, cachorro quente, docinho, refri e até churrasco. Desta vez a decoração foi dos Backyardigans. Como eu já disse, era o dia das mães também o que me proporcionou a presença das minhas duas tias, minha vovó Teresa, vovô Antonio e os priminhos João Pedro e Isadora. Minha Prima Priscila, como sempre, não deu furo e participou também. Pena que minha vovó Terezinha não pode estar aqui para eu dar os parabéns para ela pelo dia das mães e ela também me dar os parabéns pelo meu mesversário. Parabéns Vovó!!!
Abaixo, seguem algumas fotos para que vocês possam ver como foi bacana minha festinha.



Obrigado Papai e Mamae!!! AMO MUITO VOCÊS!!!!

0 comentários:

Postar um comentário