sábado, 9 de abril de 2011

2º Mesversário!!!

Olá...
Ontem, dia 08/04/2011 completei meu segundo mês de vida e mais uma vez tivemos festa aqui em casa.
Foi super bacana, tivemos muitos convidados e a festa contou com decoração e tudo mais que tenho direito. Minha prima Priscila comprou vela e toalha das princesas, meu pai decorou a tábua do bolo (de novo) com essa toalha e ficou tudo combinando. Na verdade minha prima Pri, comprou quase tudo da minha festinha e ainda fez a cobertura do bolo e brigadeiro (obrigada Pri). Meu papai comprou especialmente para esta festa um lindo vestido  para mim e eu fiquei uma princesinha.
Entre os convidados, estavam minha Dinda Angélica e meu Tio Lucas, que não puderam comparecer no meu 1º mesversário porque estavam viajando.
Bem, adorei tudo do meu segundo mesversário. Seguem abaixo algumas fotos.

Beijos e até breve...


 Meu bolo
 Papai e Mamãe
 Lindos (eu e meu vestido novo hehe)
 Amor
 Tio Marcello, dinda Angélica e priminha Isadora
 Tio PJ e prima Priscila
 Fábio, tio Lucas, priminha Milena e tia Renata
 Malu, mamãe, Isadora, Fábio e Milena
 Parabéns para mim, nessa data querida.........

1 comentários:

Unknown disse...

Faltam 10 rsrsrs! ë muita gente bambando nessa Pulguinha!!! Esse pai então nem se fala surpreendendo!!!! Super Pai!é que mais se empolga na organização do mesversário.
parabéns minha Pulga!!

Postar um comentário