sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olá mundo!!!

Eu sou a Maria Eduarda, filha de Aloísio Júnior e Paloma Palomo e irmã do Carlos Eduardo.
Neste espaço, vou compartilhar e eternizar todas as minhas alegrias, novidades, conquistas e travessuras que farão parte do meu crescimento.
Para começar, veja fotos de quando eu ainda era bem pequenininha e vivia na barriga da minha mamãe, mas não fiquem olhando muito, pois meu papai é ciumento e minha mamãe continuou LINDA mesmo grávida. Também né... grávida de uma princesa como eu é fácil...
Beijos a todos e até breve...





1 comentários:

Ana Carolina disse...

Duda, sua mãe ficou linda grávida...Foi uma casinha linda pra vc.
Paloma, gerar uma vida em nós é um milagre e um momento mágico que só quem passou sabe, né? Sentir o bebe, hum...bom demais.

Parabéns! Sua filha é linda e cheia de saúde.
Bjs.

Postar um comentário