terça-feira, 5 de abril de 2011

Mesversário!!!

No dia 08 de março de 2011 completei um mês de vida. Graças a Deus, cheguei a essa data sem ter tomado nenhum remédio, apenas um colírio para limpar minhas vias lacrimais.
Como não poderia deixar de ser, minha mamãe e minha prima Priscila organizaram uma mini festa para mim com direito a bolo, vela, músicas, cachorro quente, guaraná, e alguns familiares que vieram me visitar.
Pasmem.... meu pai foi quem fez a tábua do bolo e ainda decorou a mesa com bolas.
Ganhei meu primeiro kit oficial do Fluminense e foi dado por um vascaino. Meu Tio PJ foi quem me brindou com o "manto", short e meias do FLUSÃO!!!!!!. (obrigada tio)

Visualizem os momentos de meu 1º "Mesversário".

Beijos e até breve...


Meu bolo (meu pai quem decorou a tábua..... hehehe)
 Papai, Mamãe e eu..... (haaa e o "manto" bem no canto direito)
 Prima Priscila, Tio PJ (o vascaino do "manto") e a Malu
 Tio Marquinhos e Tia Drica
Meu priminho João Pedro amarradão no "parabéns"...


4 comentários:

Unknown disse...

Pulga da minha vida!!! A prima ama tanto... sexta tem + bolo, vamos ensaiar 11 meses até a festa principal, vamos comemorar e agradecer todos os meses a Deus esse presente que nos enviou.

Ana Carolina disse...

Parabéns pelo primeiro mês de vida. Que papai do céu esteja sempre do seu lado guiando a sua vida e de seus pais.
Que possamos comemorar essas data muitas e muitas vezes...Tá cada dia mais linda.
Beijos.

Anônimo disse...

Muito linda sua princesa!!!

bjs!

Unknown disse...

Oi Paloma
Vi a divulgaçao do blog pelo Orkut. Parabéns pela filhota linda..ter filho é melhor coisa do mundo.
Bjos

Aline C Vieira
(colega de classe na facul)..caso vc nao identifique o nome a pessoa rsrs

Postar um comentário