segunda-feira, 25 de abril de 2011

Conheci meu irmãozinho!!!

Olá pessoas...

Nesse final de semana, finalmente conheci meu irmãozinho Carlos Eduardo, o Dudu. Isso mesmo ele é meu xará. Eu adorei meu irmãozinho, e acho que ele também me adorou. Foi amor a primeira vista. O final de semana de feriado prolongado, nos proporcionou muitos dias juntos e conseguimos aproveitar bastante, conforme vocês verão nas fotos a seguir. Ele me deu um tênis lindo super na moda que eu amei.Dudu, Obrigado meu irmãozinho. Eu te amo e te espero aqui nas férias.


Confira as fotos da banda TOLEDO, super campeã de musicas, pelo menos no PS3... hehe...


 Meu Papai na guitarra, Dudu na bateria, eu cantando e minha Mamãe  corujando. 

 Papai na guitarra, Dudu na bateria, Mamãe cantando e eu mamando, afinal ninguém é de ferro.



0 comentários:

Postar um comentário