sábado, 2 de abril de 2011

Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela, podem se aposentar que eu tô na área!

Cheguei...
No dia 08 de fevereiro de 2011 às 20:30hs, eu nascia em Macaé, na Clinica São Lucas.
Fui a única menina entre as cinco crianças que nasceram naquela noite. Nasci cheia de saúde pesando 2,8kg e medindo 47cm.
Nesse dia, já dei o primeiro "chá de cadeira" no meu pai, pois só cheguei no quarto as 23:30hs e ele não conseguiu ir embora antes que eu chegasse.
Me lembro que nesse dia teve muita confusão. Quase não pude nascer porque o elevador da clínica quebrou, minha mãe chorou muito quando soube que meu pai não poderia acompanhá-la  na sala de cirurgia, minha tia Drica fazendo uma baita bagunça e quase sendo expulsa da clínica... Mas no final tudo deu certo e vejam como eu nasci lindinha.
Beijos e até breve...






3 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vida pulga!!! Que vc possa sentir todo amor que temos a lhe dar!!! E que papai do céu lhe de sempre muita saude!
Bjs

Flá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flá disse...

Já é uma peruinha!!!
Que Deus abençôe Dudinha, você foi muito esperada e desejada.
Beijos

Postar um comentário